Dia 26 - Semana, em Detalhes

Bem... Esta semana não foi muito interessante. E, Ahm. Alguém não irá gostar dos detalhes, se algum dia vier a ler isto. But who cares?


Segunda:

Acordei com o meu coelho a saltar-me em cima e a lamber-me o braço. Como sempre, não gostei nada disso, levantei-me, tomei banho, comi iogurtes.
Continuo com febre e por isso fiquei em casa durante um bocado, até à tarde.
Fui dar uma volta pelo jardim que tenho à frente da minha casa, basicamente à sombra das árvores. Isto é mais um parque que sei lá o quê...
Depois fui-me embora, tive muito trabalho pela frente.
Cheguei a casa, esperei que o meu colega de quarto chegasse e fomos jantar. Foi o primeiro dia de trabalho dele e ele fez logo uma venda! ^~
Joguei League of Legends, fui ao Neopets (ide com os porcos quem gozar, EU GOSTO E NÃO TENHO VERGONHA DE ADMITIR!), joguei lá e fui dormir pacificamente.

Terça:

Para variar, acordei com o meu coelho a correr em cima de mim enquanto dormia. Acho que ele tem um prazer mórbido em acordar-me entre as 8h e as 10h da manhã, todos os dias. Quem precisa de um despertador quando temos uma pulga grande e dourada a andar em cima de nós?
Fui-me enfiar em muito trabalho pela frente.
Tive uma conversa desagradável com alguém que... é muito importante para mim, infelizmente. Para variar, saí eu magoada. Doeu. Muito. É como levar socos constantemente sem saber bem de onde eles vêm. Juro que às vezes sinto o meu coração a apertar tanto que parece que alguém o vai esmagar a qualquer momento.
Bem, o meu colega de quarto, o Pedro, (vá, para ele não me espancar ao ler isto, vamos dar-lhe nome :D), tinha folga do trabalho. Então ao final da tarde, quando o sol se começou a pôr, fomos à Tease, na Rua do Norte (Bairro Alto) comer cupcakes. MEU DEUS, já tinha comido antes e são TÃO BONS. Não me interessa quantas calorias devem ter, mas certamente serão muitas. Mas como não bebi nada com o cupcake ironicamente chamado "Cookie Monster", enjoei para diabos. O Pedro ficou todo feliz com o seu respectivo que era igual, e ainda trouxemos para casa, mas de outras variedades. Depois arrependi-me de não ter trazido um cookie monster. *rolleyes*
Mas, eu desde que encontrei o meu sítio à beira rio, que neste dia estava de maré baixa, dava para ir para o fundo das pedras (coisa que não fiz devido ao meu talento de me meter em situações arriscadas e não conseguir sair delas e à minha falta de coordenação motora/equilibrista); queria andar de barco. Já não andava de barco à tantos anos... A última vez foi para atravessar o Guadiana para a fronteira espanhola, tinha peixinhos voadores e eu era criança. Quando os meus pais e eu ainda eramos uma família, ou algo do género.
Então, às 20h e tal, fomos andar de barco até Cacilhas. A luz estava horrível para tirar fotografias, foi um fracasso. Mas amei a experiência de andar de barco e só lamentei ter de ir num cacilheiro fechado... Depois quando podiamos ter vindo num aberto, já estava frio e eu não tinha casaco. Ficou para outro dia. Diga-se de passagem que não havia peixinhos voadores, não havia nada... Mas não deixou de ser uma boa viagem. Demasiado curta também, 16 minutos ida e volta... Próxima vez vou eu até ao Seixal! -.- Descobri que adoro andar de barco. Sabia que não desgostava, mas passa-me uma sensação muito relaxante ver a água.
Cheguei a casa feliz das minhas sandálias novas não me terem mordido os pés. Na verdade, são extremamente confortáveis e extremamente bonitas e discretas e abertas!
Mas a sensação de dor por causa da conversa prolongou-se, e atormentou-me mesmo em sonhos.

Quarta

Continuei a ter febre. Desde que quase me esmagaram o braço que ando sempre assim. Febre, dor. Eh. Fiquei em casa a descansar um bocado, mas a preparar mais trabalho que ainda tenho tanto pela frente. Mas não estava muito animada... Para nada.
O Pedro também estava de folga. Então à noite fomos ao Mc Donalds, comprei montes de comida (Big Tasty só com queijo, molho, e extra bacon; Doublecheese Natura; Wrap Caesar; Mc flurry de M&Ms). Depois só comi o Big Tasty e o Pedro comeu o resto, (ÉS UMA BESTA), mais o seu Big Tasty e o seu CBO. Quase congelei por dentro ao ouvir CBO. Mc Donalds, às tantas da noite, alguém a pedir CBO. Lembro-me do cheiro horrível da cebola, mas felizmente que não tive de levar com isso desta vez. ^^
Ainda passámos no Cinema City de Alvalade (com tantos sítios em Portugal o Cinema City tinha de ser quase à porta de casa). Comprámos um pacote XL de pipocas doces e eu ainda comprei outro gelado para mim, Magnum branco.
Diverti-me a pintar as unhas com um verniz novo, lilás clarinho. Depois mostro.
Chegámos a casa, comemos, o Pedro jogou League of Legends e depois metemo-nos a ver o Sherlock Holmes, gosto bastante do filme. O Pedro aposta que há sequela e eu aposto que tenho de ler os livros.

Quinta

Ahm. Tive a jogar League of Legends o dia todo e à noite fui buscar pipocas ao Cinema City (outra vez), tamanho médio, um magnum branco e um roll. Durante a noite, estive a ver a premiére do Eclipse via streaming.

Sexta

Febre estúpida de novo. Fiquei em casa, joguei League of Legends, estive no facebook, neopets também. E estive a falar com um grande amigo meu, o André. Ele fazia anos.
Mas isso já está descrito no post anterior "Dia em detalhes".

Sábado

Comecei a reparar que se eu ficasse no computador até mais tarde, o coelho já não me acorda às 8 da manhã a fazer de mim trampolim. Então descansei em paz e sossego. Vi o Twilight, e o New Moon durante a manhã. Mas não foi um bom dia. Foi um dia horrivelmente "Não", em que muita coisa veio ao de cima e eu não tive das melhores reacções.
Mas bem, nada como jogar League of Legends, facebook e Neopets.
Tomei também a decisão definitiva de tirar um curso de web design e de transformar este blog num mini projecto. Quem sabe se irá correr bem.
Fiquei furiosa com a Faculdade de Psicologia porque passou-se a semana toda e não há informações de nada! *Aff* Quanta inutilidade.

Domingo

"E ao sétimo dia Ele descansou".
Por isso, para mim, Domingo é o fim da semana.
Fiquei em casa, com a dita febre macabra. Preparei trabalho.
Depois estive a ver um filme que queria ver à séculos "The Runaways", com Kristen Stewart e com a Dakota Fanning a interpretarem os papéis de Joan Jett(?) e Cherrie Currie(?) respectivamente, vocalistas daquela que é chamada a primeira banda feminina de rock and roll, surgida por volta de 1975's. Conteúdo? Drogas, sexo entre homens, sexo entre mulheres, muito álcool e um empresário com a mania que é homem e controla o mundo. O filme no fim dá uma reviravolta do caraças. Mas, para o que tinha visto o trailer, e embora continue a adorá-lo, não gostei nada do filme. Não me admira nada que tenha sido um fracasso. Parecia algo de extremo baixo orçamento, luzes nos sítios errados, ângulos errados... Eh. Não sei, na minha opinião limitaram a existência da banda à sua ida ao Japão quando foi mais do que isso, pelo que pesquisei.
Descansei, joguei League of Legends, tratei do meu coelho e não tarda vou dormir.

MaoCat.

P.S. Acho que não consegui fazer o post antes da meia-noite, mas que se lixe.

domingo, 27 de junho de 2010

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner