Dia 12 - À escolha (O tema do dia 5 que não fiz)

Ahaha. Ahm, pois. Como houve dias que saltem, então achei por bem usar os dias "À minha escolha para fazer um post sobre aqueles que não fiz até agora, começando pelo primeiro dia que "faltei" ao projecto.

Dia 5 - Uma citação... Bem, confesso que não tenho nenhuma em concreto, mas há uma que acho particularmente piada, tendo mesmo chegado a escrevê-la no meu caderno de Direito Constitucional.

"No extremo, se a vida pública for defícil de suportar, só terás de dedicar mais tempo ao ócio e às tarefas literárias, sem esquecer que as maiores adversidades, sendo ocasião de virtude, são sempre favoráveis aos que as sofrem."
Séneca.

P.S. Estou um bocado irritada, o meu telemóvel está a dar-me problemas e mesmo reencaminhando para outro número, não consigo receber nada desde à uns dias, que aconteceu um ligeiro acidente. Isto juntando a uma dor contínua no segundo dente do siso a nascer, está a deixar-me ainda mais irritada.
A ver se amanhã FINALMENTE meto os comentários em dia... Desculpem.

MaoCat

sábado, 12 de junho de 2010

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner