Dia 25 - Dia, em detalhes

Olá.
Hoje o meu dia foi muito calmo, sem grandes preocupações ou problemas.
Estive acordada de manhã, a jogar League of Legends... Tomei o pequeno almoço, ou algo semelhante a isso, e fui fazer uma pequena sesta. Quando acordei, estive a preparar trabalho, mas ainda não acabei... Quero deixar bastante em adiantado, mas convinha fazer o post antes da meia-noite exacta.
Estive no facebook, agarrada como sou.
Porém, hoje falei com alguém que curiosamente faz justamente anos hoje (25/06). É alguém que já foi muito importante para mim, e ainda é. A única pessoa que nunca me abandonou, ou me magoou de propósito. A pessoa com o coração mais generoso à face da Terra, e que eu de quem eu tenho tanto orgulho em fazer parte da sua vida, por um lado, e o outro lado, ele já sabe. Um laço de amizade que não é facilmente quebrável, alguém que já aturou o pior de mim quase 24 horas sobre 24 horas, numa das piores fases da minha vida.
Bem, Parabéns André! ^^ Sabes que te desejo a maior felicidade do Mundo, e que a dor se apague.

Bem, foi este o meu dia. Não há grandes detalhes, foi aborrecido.

MaoCat

sexta-feira, 25 de junho de 2010

One response to Dia 25 - Dia, em detalhes

  1. André says:

    É bom saber que ainda consigo ser útil e que vês em mim uma amizade forte. Como havias dito, aturei-te numa das piores fases da tua vida e aturar-te-ia novamente, como te aturarei sempre que acontecer (espero que não seja preciso :b)

    Obrigado pelos parabéns e... um beijo grande :*

    André.

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner