Review Chocolate Masque da Montagne Jeunesse

Ok, muitas novidades e não muito tempo para as postar... A Faculdade está a ocupar-me bastante tempo, de uma forma extremamente positiva.

De qualquer forma, fica aqui um review de uma das máscaras da Montagne Jeunesse comprada por mim.


Tal como o nome indica, é uma máscara de chocolate. Cheira fortemente a chocolate - e só a chocolate - não tem qualquer cheiro de produtos químicos.
Esta máscara é adequada a qualquer tipo de pele, e é super hidratante. No meu caso, eu tenho a pele mista a oleosa (é de humores) e a máscara limpou-me efectivamente a pele e deu-lhe uma suavidade incrível sem aumentar a produção de oleosidade.

Nas duas semanas que usei a máscara, numa das vezes apliquei com os dedos, e noutra vez apliquei com o pincél de base do Boticário. Diga-se de passagem que preferi aplicar com o pincél, porque a camada aplicada é mais fina, seca no tempo recomendado e tem os mesmos efeitos. Com estas máscaras não convém espalhar uma camada grossa ou aplicar o produto todo que vem na embalagem, é demasiado para o rosto e o tempo de secagem é imenso. Como guardar o resto da máscara que fica na embalagem sem esta secar? Podem tentar fechar, mas certamente acabará por secar. Por isso usei um dos potes que comprei nos saldos da Sephora e depositei o resto.


Outra coisa que notei foi que com o uso do pincél, não desperdicei tanto produto e deu para construir a camada que queria. Assim, uma máscara que provavelmente só daria para duas ou três vezes, fica a dar-me para quatro vezes. E isto por 1 euro e tal na área de Saúde do Pingo Doce do Odivelas Park (podem tentar encontrar em Farmácias, áreas de saúde dos hipermercados ou nos Celeiros Dieta).

Bem, entretanto, como gostei tanto da marca na primeira aplicação e não registei qualquer reacção alérgica, acabei por estabelecer contacto com a marca e o departamento de Marketing gentilmente enviou-me um conjunto de máscaras para eu testar:


Caso queiram que teste alguma em especial, avisem! :) No site deles podem também ver máscaras para o cabelo, máscaras de cuidado para Homem, entre outras.

É importante referir que a Montagne Jeunesse:

- Não testa em animais e é 100% contra o teste em animais;
- Elabora os seus produtos com o mínimo processamento químico, usando ingredientes naturais que derivam de plantas ou minerais;
Isto faz com que os productos Montagne Jeunesse sejam indicados para vegans e vegetarianos.

Para mais consultas sobre estas máscaras - Face masks and natural skin care by Montagne Jeunesse.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

5 responses to Review Chocolate Masque da Montagne Jeunesse

  1. Fashionista says:

    hum.. tenho de experimentar a de chocolate!

  2. Isaa says:

    Eu adoro as mascaras *.*
    Já a usei uma de morango e adoreeeei , e agora nunca sei qual vou experimentar aseguir :b

  3. Fiquei com uma enorme vontade de experimentar as máscaras deles :D

  4. blog-raizes says:

    ótima dica..., já tinha visto essas máscaras na claire's, e confesso q fiquei com o pé atrás. Mas agora já não tenho dúvidas. Obrigada!

    Bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

  5. Rita Serra says:

    De vez em quando também uso as máscaras dessa marca e fiquei sempre satisfeita!

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner