Boticário - Batom Nude Star

Relativamente a este post de compras no Boticário, venho fazer a review sobre o batom Nude Star.


Eu tenho uma relação de amor-ódio com este batom. Ao início quando comecei a usá-lo, ele era muito áspero na aplicação, e ele efectivamente deixava resíduos nos lábios, mesmo usando lip balm antes. De qualquer forma, comecei a aplicar o batom com leves batidas para ser mais suave e a partir daí começou a minha relação de amor com ele.
É praticamente a cor dos meus lábios e os pequenos brilhos que tem dá-me a sensação de que aumenta os lábios (visualmente), mas nada demais. Talvez apenas os defina mais e lhes dê um brilho mais saudável e isso crie a sensação de estarem mais "grossos". Tem como cor de fundo o rosa mais do que o bege, sendo um nude meio disfarçado de cor de boca, e não apaga os lábios.
Depois de aplicado, um senão deste batom é chegar ao fim de duas horas e ter os lábios secos - o que se resolvi com lip balm, e não retira o batom. Mas se não tiver lip balm comigo, é provável que os lábios cheguem a gretar ao fim de algum tempo.

Se voltaria a comprar? Sim, sem dúvida. É perfeito para o dia-a-dia a nível de cor e acabamento, e como tenho sempre lip balm comigo e resolvi o "problema" da aplicação, não me incomoda minimamente.


(Se olharem com atenção no lado direito do swatch, dá para ver alguns resíduos que o batom deixa.)

sábado, 1 de outubro de 2011

7 responses to Boticário - Batom Nude Star

  1. Rita Serra says:

    Tem uma cor linda isso é verdade!

  2. Que cor linda!! Gostei muito da dica! bjux

    Tem promo no blog, passa lá!
    Bjux
    http://goyanafashion.com

  3. Hi dear! Your blog is amazing!
    I am a new follower!

    I would be very honored to have you in my followers!

    I invite you to join my giveaway:
    http://www.nuvoledibellezza.com/2011/08/giveaway-nuvole-di-bellezza-09-agosto.html

  4. Tatiana Melo says:

    Oi..já ouvi falar desse batom a cor dele é linda..
    bjss!!

  5. A cor é linda!! É pena que a aplicação não seja das melhores!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

  6. linda cor ...

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos com Glitter

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner