Oops. Tempo voou e outras coisas meteram-se à frente. Principalmente a indecisão. 

De qualquer forma, a dita paleta da Fraulein 38º... Já está oficialmente a 100%. Estava à algum tempo, mas entretanto um mau tempo meteu-se e as fotografias não foram as melhores.
Ficou assim:



Com Flash




Sem Flash


Tenho feito algum uso dela porque no dia-a-dia tenho alturas em que uso algumas cores na maquilhagem e não tem uma pigmentação muito demarcada, embora para quem queira muita pigmentação, resolve-se bem com um primer.

Resolvi a sombra azul partida usando álcool, um palito, papel absorvente e alguma paciência.

1) Com o palito, parte-se o resto da sombra na paleta (embora no meu caso fosse mais tentar reunir o que estava para fora)
2) Deitam-se algumas gotas de álcool até formar o pigmento formar uma pasta. Quer-se uma pasta, não água azul!
3) Coloca-se papel absorvente por cima da pasta e pressiona-se. Uma moeda, ou algo que tenha o tamanho. Eu usei os dedos e fui pressionando apenas...
4) Deixa-se secar

No caso da paleta da Fraulein, a pigmentação da sombra azul não ficou inferior às das restantes. Por isso, problema resolvido :)


MaoCat

sábado, 12 de março de 2011

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner