FinaFlor - Maria Mole (colecção Doçura)

Olá, olá. No blog que acabei por extinguir por não tratar nem de um nem de outro, e porque a maquilhagem e moda tornaram-se cada vez mais pessoais, o último post era uma fotografia da colecção Doçura, vernizes FinaFlor, que adquiri com a AndyStuff.



O primeiro que experimentei foi o Maria Mole.
Adorei o tom de rosa. Este verniz tem brilho próprio, duração e adorei o cheiro (os vernizes são caracterizados por terem um cheiro de doce na aplicação e que perdura enquanto nas unhas).


Com Flash

Sem Flash


(clicar nas imagens para melhor visualização)

A última fotografia é para vos mostrar melhor o brilho. A cor mais fiel é nas fotografias sem flash, ficou mesmo um rosa muito... fofo. E eu não sou a melhor amiga de rosa, mas gostei. É bastante discreto.
Já experimentei todos os vernizes desta colecção, e este foi definitivamente o que mais durou até hoje e o único no qual o cheiro permaneceu durante todo o tempo que esteve nas unhas...

O senão, quando testei estes vernizes para a sua durabilidade com top coats, fiquei com a sensação que não reagem bem a top coats...


Acho que está tudo dito, certo? No dia seguinte à aplicação do Top Coat Vinil - 60 Segundos, da Rimmel London, acordei com as unhas assim, e no mesmo dia, o verniz no polegar estalou.
Já com os outros vernizes desta colecção foi o mesmo.

P.S. Desde que descobri que a Rimmel London tem suspeitas de fazer testes em animais que estou a tentar acabar esse top coat com desespero de causa.

Usei:
1 Camada - Base Cliché 3 em 1 BASE/BRILHO/CÁLCIO com óleo onagra e ómega 6
2 Camadas, verniz Finaflor - Maria Mole


MaoCat

domingo, 13 de março de 2011

One response to FinaFlor - Maria Mole (colecção Doçura)

  1. Unknown says:

    Oi Alexandra,
    Obrigada por ser minha seguidora!!! Também adorei teu blog e já estou seguindo!!!
    Essa coleção da Fina Flor é muito linda!!! Tenho e amo o cheirinho que deixa nas unhas!!!
    Mil Beijos!!!
    Dri

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner