Olá, olá. No blog que acabei por extinguir por não tratar nem de um nem de outro, e porque a maquilhagem e moda tornaram-se cada vez mais pessoais, o último post era uma fotografia da colecção Doçura, vernizes FinaFlor, que adquiri com a AndyStuff.
O primeiro que experimentei foi o Maria Mole.
Adorei o tom de rosa. Este verniz tem brilho próprio, duração e adorei o cheiro (os vernizes são caracterizados por terem um cheiro de doce na aplicação e que perdura enquanto nas unhas).
Com Flash
Sem Flash
(clicar nas imagens para melhor visualização)
Já experimentei todos os vernizes desta colecção, e este foi definitivamente o que mais durou até hoje e o único no qual o cheiro permaneceu durante todo o tempo que esteve nas unhas...
O senão, quando testei estes vernizes para a sua durabilidade com top coats, fiquei com a sensação que não reagem bem a top coats...
Acho que está tudo dito, certo? No dia seguinte à aplicação do Top Coat Vinil - 60 Segundos, da Rimmel London, acordei com as unhas assim, e no mesmo dia, o verniz no polegar estalou.
Já com os outros vernizes desta colecção foi o mesmo.
P.S. Desde que descobri que a Rimmel London tem suspeitas de fazer testes em animais que estou a tentar acabar esse top coat com desespero de causa.
Usei:
1 Camada - Base Cliché 3 em 1 BASE/BRILHO/CÁLCIO com óleo onagra e ómega 6
2 Camadas, verniz Finaflor - Maria Mole
MaoCat