Review Schwarzkopf Gliss Hair Repair - Desembaraçar Fácil; protecção pontas


Aqui está uma das reviews mais pedidas!


Eu simplesmente amo tudo neste produto. É um spray bifásico condicionador com queratina líquida e um conjunto de 7 óleos reparadores para facilitar o desembaraçar imediato e proteger as pontas (para não ficarem espigadas).

Eu tenho o cabelo comprido, fino com tendência a ficar oleoso na raíz e seco nas pontas, além de formar ninhos demoníacos seja dia ou noite. E este Gliss Hair Repair Desembaraçar fácil e protecção pontas da Schwarzkopf todos os dias consegue prestar algumas provas no meu cabelo e realmente fazer a diferença. Mas já lá vamos...
A marca diz que é de “desembaraçar fácil imediato”, que “suaviza a superfície do cabelo – para até menos 85% das pontas espigadas” e ainda que dá uma “suavidade tangível e protecção pontas”.



Eu vaporizo várias partes do comprimento do cabelo, dando uma borrifadela a mais nos sítios onde possa ter ninhos.  O produto pode ser usado no cabelo seco, embora maior parte das pessoas prefira usar no cabelo húmido. Eu não noto diferença entre usar num ou noutro, por isso uso no cabelo seco, pois parte menos facilmente do que cabelo húmido (pelo menos o meu). Depois disso simplesmente escovo normalmente.

E resultados?

Não faz milagres com os nós do cabelo, mas sem dúvida que os torna mais fáceis de pentear e a longo prazo diminui a tendência para formar ninhos. E não deixa o cabelo oleoso ou pesado, nem colado, nem pegajoso.
Em relação a prevenir as pontas espigadas... não acho que faça grande diferença. Mas deixa o cabelo com um ar mais saudável e acredito que o hidrate mesmo porque fica mais brilhante e parte-se muito menos quando o escovo. Além de que deixa um cheiro óptimo no cabelo (amo o cheiro do produto, faz-me lembrar água de colónia de bebé – super suave).

Se faz diferença no processo de escovagem? Sem dúvida. Já o comprei mais de uma vez e é um produto que voltaria a comprar. É um caso em que, na minha opinião, a qualidade-preço (acho que é por volta de 4€?) vale totalmente a pena, até porque demora alguns meses até acabar a embalagem.

Atenção que há várias gamas diferentes por isso vejam qual a mais indicada para vocês - http://www.gliss.com.pt/index.php?id=1398.

Outra coisa... Eu não consigo encontrar este produto no Continente, por exemplo. Mas no Pingo Doce há aos montes e todas as versões. Por isso se estiverem à procura e não o encontrarem, podem apenas estar a ver no hipermercado errado! :)

Maocat  xx

(nota: tive de voltar a publicar o post porque ele não aparecia quando abria o Menu de mensagens do blogger. Vamos lá ver se agora já aparece...)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

8 responses to Review Schwarzkopf Gliss Hair Repair - Desembaraçar Fácil; protecção pontas

  1. Veevs Taka says:

    Que barato! Aqui no Brasil os produtos da Schwarzkopf são tão caros :/

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

  2. MissTee says:

    eu actualmente uso um dessa marca mas para cabelos encaracolados e gosto bastante também.. hei-de experimentar esse a seguir.
    beijinhos

  3. Diana says:

    Eu infelizmente tenho azar com produtos desta marca :<
    Tenho tendência para fazer alergia a alguns champôs e produtos capitares, os desta marca infelizmente fazem parte da lista nega >_<
    beijinhoo*

  4. Ioana-Carmen says:

    Chic an dstylish! follow each other darling? Kisses

    FashionSpot.ro

  5. kikasbijou says:

    ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

  6. so comprinhas boas!

    vou seguir sim?

  7. Gostei do blog... sigo!!!

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

  8. sissy46 says:

    hai dei premi sul mio blog :-) http://sissy46.blogspot.it/

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner