VMA 2011

Não sou pessoa de andar a espreitar muito os looks nas passadeiras, mas gostei tanto deste da Selena Gomez que não me ficou nada indiferente. Quer pelo vestido, quer pela maquilhagem que ela usa. Que HIT!




Gostei pois.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011 32 Comments

Risqué - Twiggy

Eu não tive nenhum verniz predilecto para o Verão. Mas este foi aquele que usei mais vezes, sem dúvida. Dura bastante sem lascar quando está no seu acabamento original - matte - uma semana.


Durar tanto tempo sem lascar, e com duas camadas, permite ao fim de uma semana adquirir outro verniz, apenas adicionando uma camada de top coat, passando para isto:


O que eu mais amo neste verniz? O tempo que demora a secar, ou melhor, o tempo que NÃO DEMORA, porque ele não demora mais de meia hora a ficar 100% seco e isso para mim é óptimo. (suponho que todos os vernizes matte sejam assim, porque já com um FinaFlor foi o mesmo).
Além disso, com uma camada praticamente cobre a unha, a segunda é meramente para aperfeiçoar e por hábito!

Detesto a Risqué, mas confesso que este amigo que veio numa troca brasileira me conquistou o coração <3


terça-feira, 30 de agosto de 2011 17 Comments

Saldos Boticário

Estes foram os produtos que comprei nos saldos do Boticário. Não havia pós compactos ou blushes, por isso... Mas alguns produtos da linha Make B. ficaram-me debaixo de olho!





Colónia de Framboesa FunTropical
Lápis de esfumar olhos - Marrom
Batom Nude Star

7 Comments

Saldos The Body Shop

Como tive de renovar o cartão da The Body Shop, não pude comprar uma das sombras Baked to Last. Não encontrei ainda nenhum exfoliante que me agrade por aí além porque eu sou esquisita com alguns cheiros que andam por lá. Talvez nos saldos de Inverno procure por um, até lá tenho o do Boticário.



Comprei o meu gloss favorito da colecção Brush with Fashion, um creme de mãos para a minha avó e um gel de duche de framboesa, por amar o cheiro dos frutos vermelhos e porque nunca tinha testado nenhum. 

domingo, 28 de agosto de 2011 4 Comments

Saldos Sephora




Não houve grandes saldos na Sephora este ano. Trouxe apenas o que necessitava mesmo, especialmente o meu sagrado hidratante labial. O único item que trouxe para experimentar foi um dos lápis da gama Flashy Liner Waterproof que queria testar desde que vi esta review da Ana Rita do Let's Talk About Beauty.
De resto? Não vi mais nada que gostasse tendo em conta que eram... saldos.


sexta-feira, 26 de agosto de 2011 2 Comments

Gosto tanto...



Deste casaco da Pre-Fall da Stradivarius.

E agora um à parte. Não compreendo porque é que no site da Stradivarius não aparecem produtos da nova colecção que por acaso eu comprei à uns dias depois de sair do hospital. Tenho também saldos para vos mostrar!
Isto porque o meu namorado entrou de férias na sexta e viemos para Lagos, mais os nossos melhores amigos. Doente e tudo. Mas pronto, nada que descanso não vá... amenizando. Mesmo que o descanso mental seja inexistente. Obrigado a todas que me apoiam e continuam a apoiar, vocês são todas muito importantes para mim! :)

Hoje não sei se consigo comentar muitos blogs, mas amanhã vou tentar.

Maocat

sábado, 6 de agosto de 2011 6 Comments

é triste quando...

...fazemos o que conseguimos pelos outros, e os outros respondem-nos como se fossemos as piores pessoas do mundo. Torna-se especialmente triste quando acabamos por ter razao e mesmo assim temos de é ficar caladinhos porque senao lixamo-nos. Oh, que mundo (in)justo.

Os acentos e cedilhas comeram-se para estes lados.

3 Comments

Não desapareci!

...Apenas estive no hospital à dois dias e ainda não estou muito bem. Mais logo ou amanhã darei notícias! Obrigado a todas e um enorme beijinho. :)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011 3 Comments

Sorteio Not Just Nails

Sorteio no Not Just Nails! A querida Ana está a oferecer a uma vencedora o Miss Taylor Kabuki, até 15 de Agosto, Internacional.

http://notjustnails.blogspot.com/2011/08/sigma-internacional-giveaway.html

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 Leave a comment

Nova oferta nas compras da Sigma


A Sigma está a oferecer uma mini paleta com três sombras em compras acima dos 75 dólares. Esta oferta é válida também para todas as compras efectuadas desde dia 20 de Julho! :)
Tem três sombras, representantes das novas três paletas que saíram!


Maocat

terça-feira, 2 de agosto de 2011 14 Comments

Nos saldos da Stradivarius... I

Falando dos saldos na Stradivarius... Comprei este vestido/túnica. Mas perdi um botão! Vai ter de sofrer um arranjo nos botões.





E fiquei de olho neste...


Mas tenho sérias dúvidas que ainda haja o meu número.


Maocat

segunda-feira, 1 de agosto de 2011 22 Comments

« Mensagens antigas Mensagens mais recentes »

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner