é triste quando...

...fazemos o que conseguimos pelos outros, e os outros respondem-nos como se fossemos as piores pessoas do mundo. Torna-se especialmente triste quando acabamos por ter razao e mesmo assim temos de é ficar caladinhos porque senao lixamo-nos. Oh, que mundo (in)justo.

Os acentos e cedilhas comeram-se para estes lados.

sábado, 6 de agosto de 2011

3 responses to é triste quando...

  1. Compreendo-te tão bem.. Não é politicamente correcto dizermos "afinal até tinha razão, não é?".. Podes imaginar como isto é difícil para mim sendo eu uma pessoa especialmente orgulhosa.. Custa-me pedir desculpas (mas lá o faço quando fui realmente injusta..) mas gosto igualmente de receber um pedido de desculpas quando sinto que tenho absoluta razão.

    Catarina *

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

  2. Quantas vezes me apetecia poder dizer "Eu tinha razão não tinha?"

  3. Sinceramente não vale a pena perdermos o sono com certas pessoas porque na maioria das vezes as pessoas são decepcionantes, egoístas e só vêem o próprio umbigo.. elas não mudam e sempre querem viram o jogo para o bem se passar por ruim... Já reparou nisso!? Então exclua isso de sua vida! Nos só devemos querer boas energias ao nosso redor!

    Beijinhos! Fique bem sempre! ;)

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner