Em Agosto vai haver sorteio por aqui... Sabem no que estou a pensar? Talvez na Naked, da Urban Decay! Deixem-me a vossa opinião sobre o que gostariam de ver no sorteio. :]

A partir deste post, decidi ver o que posso fazer até Outubro de forma a realizar mais objectivos... Porque a minha organização nunca foi muito boa. Hoje já vi os novos horários da faculdade também, agora é esperar pelo início de Setembro e deixar inscrição feita! :]

De Agosto até Outubro:

# Sorteio no blog
 Praia
Meditar
Praticar Reiki
Plano de alimentação (nutricionista, talvez?)
Nível II de Reiki
Curso de Socorrismo
Pincéis Sigma
Tratar de algumas prendas de Natal
Horário de estudo 1º Semestre
Ler livros 1º Semestre
Pincéis Sigma


Maocat

sexta-feira, 29 de julho de 2011

2 responses to

  1. TehTeh says:

    epah...eu acho a Naked sobrevalorizada, para ser sincera...

    esses são bons objectivos...os pinceis da Sigma devem estar muito na tua cabeça...escreveste 2x e tudo! xD

    boa sorte!

    =)

  2. Olá querida...Vim te avisar que tem um selinho p/ vc...Passa lá em Coisas De Mulher p/ pegar o selinho..Bjs!!

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner