Estou com uma infecção e por causa disso mais o acumular de trabalho da faculdade, deixo duas imagens de um caderno que comprei na Natura, de papel reciclado, A5. Já não me lembro quanto foi mas acho que rondou os 3 euros.



Parte da frente. 


Parte de trás.


Adoro o conceito de papel reciclado em cadernos. Este é de folhas lisas, perfeito para mim que vou tomando notas de várias coisas em que penso ou que vou notando ao longo dos dias. Gosto e pronto! 
Agora vou ali afogar-me em traduções de matéria que amanhã comento tudoooo. 

Xx *

MaoCat

sexta-feira, 29 de abril de 2011

One response to

  1. RitaS ♡ says:

    Gostei. Sabes se existem cadernos pautados assim?

    Bjnhs
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner