a#normalidade

Quando sinto que definitivamente não devo estar no sítio certo, na altura certa... Na vida certa.

Mas a maior anormalidade vem das pessoas das minhas relações por quem acabo por me ter de sacrificar por acreditar em oportunidades para todos.

Porra, tenho orgulho em não ser uma vaca que mete as minhas responsabilidades para os outros e lixa vida alheia. Mas confesso que estou farta de ser o mexilhão.

"Slowly turning into you"...




-

Ah. Dia dos namorados. O desgraçado do padre que morreu no século III, executado. Agora que penso... Alguém celebra a morte dele que foi em prol da felicidade dos outros?

Feliz Dia de São Valentim.

"Shoot for the moon, and if you miss, you'll still be among the stars. 
P.S. I love you . . ."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner