FinaFlor - Maria Mole (colecção Doçura)

Olá, olá. No blog que acabei por extinguir por não tratar nem de um nem de outro, e porque a maquilhagem e moda tornaram-se cada vez mais pessoais, o último post era uma fotografia da colecção Doçura, vernizes FinaFlor, que adquiri com a AndyStuff.



O primeiro que experimentei foi o Maria Mole.
Adorei o tom de rosa. Este verniz tem brilho próprio, duração e adorei o cheiro (os vernizes são caracterizados por terem um cheiro de doce na aplicação e que perdura enquanto nas unhas).


Com Flash

Sem Flash


(clicar nas imagens para melhor visualização)

A última fotografia é para vos mostrar melhor o brilho. A cor mais fiel é nas fotografias sem flash, ficou mesmo um rosa muito... fofo. E eu não sou a melhor amiga de rosa, mas gostei. É bastante discreto.
Já experimentei todos os vernizes desta colecção, e este foi definitivamente o que mais durou até hoje e o único no qual o cheiro permaneceu durante todo o tempo que esteve nas unhas...

O senão, quando testei estes vernizes para a sua durabilidade com top coats, fiquei com a sensação que não reagem bem a top coats...


Acho que está tudo dito, certo? No dia seguinte à aplicação do Top Coat Vinil - 60 Segundos, da Rimmel London, acordei com as unhas assim, e no mesmo dia, o verniz no polegar estalou.
Já com os outros vernizes desta colecção foi o mesmo.

P.S. Desde que descobri que a Rimmel London tem suspeitas de fazer testes em animais que estou a tentar acabar esse top coat com desespero de causa.

Usei:
1 Camada - Base Cliché 3 em 1 BASE/BRILHO/CÁLCIO com óleo onagra e ómega 6
2 Camadas, verniz Finaflor - Maria Mole


MaoCat

domingo, 13 de março de 2011 1 Comment

Sorteio no Let's talk about beauty - Dia do Pai - Philipis


http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2011/03/passatempo-dia-do-pai-com-philips-pt.html

Divulgação do sorteio da Philipis no blog Let's talk about beauty onde está a ser dada a oportunidade de ganhar uma máquina de barbear como prenda de dia do Pai, etc, etc.
Boa sorte!

Leave a comment

Oops. Tempo voou e outras coisas meteram-se à frente. Principalmente a indecisão. 

De qualquer forma, a dita paleta da Fraulein 38º... Já está oficialmente a 100%. Estava à algum tempo, mas entretanto um mau tempo meteu-se e as fotografias não foram as melhores.
Ficou assim:



Com Flash




Sem Flash


Tenho feito algum uso dela porque no dia-a-dia tenho alturas em que uso algumas cores na maquilhagem e não tem uma pigmentação muito demarcada, embora para quem queira muita pigmentação, resolve-se bem com um primer.

Resolvi a sombra azul partida usando álcool, um palito, papel absorvente e alguma paciência.

1) Com o palito, parte-se o resto da sombra na paleta (embora no meu caso fosse mais tentar reunir o que estava para fora)
2) Deitam-se algumas gotas de álcool até formar o pigmento formar uma pasta. Quer-se uma pasta, não água azul!
3) Coloca-se papel absorvente por cima da pasta e pressiona-se. Uma moeda, ou algo que tenha o tamanho. Eu usei os dedos e fui pressionando apenas...
4) Deixa-se secar

No caso da paleta da Fraulein, a pigmentação da sombra azul não ficou inferior às das restantes. Por isso, problema resolvido :)


MaoCat

sábado, 12 de março de 2011 Leave a comment

« Mensagens antigas Mensagens mais recentes »

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner