Review Boticário Nativa Spa - Alguns produtos da gama Purificar


Esta review já estava mais que prometida à Inezzitah (Makeup Looks da Inês) mas nunca mais tive tempo para a fazer em condições. 
Eu uso já à um ANO estes produtos para o cabelo do Boticário. Comprei-os já num acto de desespero, depois de tentar quase todos os shampoos ditos dos hipermercados e mesmo alguns de farmácia e nada de controlar a oleosidade e dar algum volume ao meu cabelo. Tenho o cabelo fininho, o que faz com que fique facilmente oleoso, especialmente nestes dias de calor, mas desde que passei a usar estes produtos que se quiser posso ficar dois dias sem lavar o cabelo e continua impecável mesmo no Verão. 
(Ninguém quer acordar em casa de amigos ou namorado com o cabelo com um aspecto...questionável!).


Shampoo Purificação da Raíz.


Basicamente promete controlar/reduzir a oleosidade do cabelo, sem agredir. Cumpre o seu trabalho a 100%, mas tem a enorme desvantagem de que, mesmo usado com condicionador nutritivo, tem tendência a proporcionar a formação de ninhos no cabelo, ou ressecar um pouco o cabelo. Desde que comecei a usar a máscara da Skala juntamente com o Spray Express Condicionador Anti-Split Ends da Schwarzkopf (este último até vi num vídeo da própria Inezzitah x)), que esse problema acabou totalmente.
Não sou grande apreciadora é do cheiro... Demasiado... Menta, e não gosto desse cheiro pessoalmente.

Voltaria, como já voltei, a comprar. 4/5



Condicionador Purificação da Raíz.


Tem uma textura cremosa e é preciso algum cuidado para não exagerar. Algum cuidado MESMO... Senão cria-se o efeito contrário ao que queremos. Noto alguma diferença se não usar o condicionador em conjunto com o shampoo. Parece que o cabelo não fica tão solto... Nutre bastante o cabelo e é mesmo o toque final e adoro-o simplesmente.
Mais uma vez, não gosto muito do cheiro. Demasiado Menta. No condicionador repara-se bastante.

Voltaria a comprar (ainda não gastei a embalagem toda em um ano). 4/5


Shampoo Brilho - Verbena + Áloe Vera
Este shampoo comprei na altura a conselho da consultora do Boticário que me ajudou a escolher conforme a necessidade do meu cabelo. Tem pH neutro e é meio para dar "descanso" ao nosso cabelo, e nutrindo ao mesmo tempo, pois usado todos os dias o shampoo Purificador da Raíz, pode ser um pouco agressivo, então é bom alternar com esse a meio da semana.
Mais uma vez não gosto é do cheiro... Este eu simplesmente odeio o cheiro. Só o uso uma vez de duas em duas semanas. O desgraçado lá cumpre a sua tarefa, mas...

Não voltaria a comprar - 4/5

(a sério que não suporto o raio do cheiro)

Imagens retiradas de http://internet.boticario.com.br/

sexta-feira, 15 de abril de 2011

7 responses to Review Boticário Nativa Spa - Alguns produtos da gama Purificar

  1. RosaPirosa says:

    opah odeio ter o cabelo oleoso, há pouco tempo descobri um champô que solucionou o problema durante o Inverno, agoro vamos ver se cumpre a função. mas quando o acabar sem dúvida tenho que experimentar esse.

  2. Cinderellin says:

    Compraste em algum sitio especifico (internet, loja própria) ou foi numa grande superfície?
    **

  3. olá!!!
    obg por seguires o meu blog.
    em relação aos produtos da boticário, n poxo dar a minha opinião pq nunca usei nenhum. Mas nunca é tarde para o fazer, lol.
    bjs

  4. Cinderellin says:

    Obrigada, já sei que sempre que precisar, dou um toquezinho :)

    Boa continuação de blog
    (vou estar sempre atenta ;))

    Beijinho *
    http://cinderellin.blogspot.com/

  5. RosaPirosa says:

    pois exacto o verão é o desastre, esse da pantene em mim teve o efeito contrário, detestei, e já ouvi mais opiniões iguais, mas quem sabe contigo até resulte. mas este de todo ficou na minha lista de próxima compra. beijinho e obrigado*

  6. isa says:

    olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

  7. Anónimo says:

    gostei muito deste teu post. eu tb comecei agora a usar este shampô fez agora um mês e tenho vindo a gostar muito dele. Vou pôr o link deste teu post no meu blog para as minhas seguidoras comprovarem que o meu review é autêntico pois existem mais pessoas com a minha opinião.

    bjoka gostei muito do blog.

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner